advogado - Uma visão geral

Dias por mês - coloque na calculadora este número de dias por mês de que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Para saber quanto que blogar representa na sua conta por luz no final do mês, preencha os campos da calculadora do Consumo.

Garantia: A garantia deste Resultado é por 1 ano concedido pela Fontaine conforme descrito no Manual do fabricante.

Então, minha e sua equipe “quebrou a cabeça” aqui porém não consegui encontrar sentido nessas informações usando 1096w e 23kWh/mês.

acredito qual este cálculo seja diferente para cada tipo do eletrodoméstico. Porfoim, nãeste temos informações do saiba como resulta de modo a geladeiras. Somos um comparador por preçESTES e escrevemos matfoirias A cerca de ar-condicionado.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações qual você passou, deve considerar este número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados de tais como conseguir estes números.

Caso precise por indicaçãeste por instaladores, acesse este nosso banco nacional de instaladores e filtre através tua cidade.

Por favor, gostaria de saber o valor do o consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é sempre mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

Infelizmente nãeste temos a informação sobre este compressor. Cá possuímos um material sobre eles, talvez possa te ajudar.

aconselhamos de que entre em contato com a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte por informações A cerca de os aparelhos é este manual, se nãeste consta no manual, nãeste temos saiba como find this realizar o cálculo.

Com o atravessar Destes dias, conforme este clima, o Inverter fará usando que essa diferença mesmo que elevado, pois caso tua regiãeste aja mudança frequente de do temperatura a economia será maior.

É necessário este valor da energia elétrica por sua própria região. com ESTES dados em mãos, você precisamente É possibilitado a realizar este calculo acima.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa qual atua em sua região. consulte a tua conta do luz ou entre em contato utilizando a empresa.

esse calculo é feito da seguinte forma: horas por dia x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta pelo selo) x preçeste da energia da tua cidade / por 30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *